Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

  • Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. 
  • Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
  • Vale ressaltar que a JAH LIVE não efetuará a troca nas seguintes situações:
  • Desgaste por uso ou lavagem;
  • Indicações de uso do produto;
  • Dano acidental ou provocado;
  • Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)

Como solicitar uma troca:

Preencha o formulário SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. 

Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Produtos com defeito de fabricação:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no e-mail [email protected]  e solicitar a troca ou devolução do mesmo, informando o motivo da troca, a peça e o número do seu pedido.

Ressaltamos que a peça deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.  

Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Preencha o formulário SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO e envie um e-mail [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. 

 

Como devolver os produtos:

Os custos de envio e devolução serão cobertos pela Jah Live nos casos de trocas ou itens com defeito de fabricação através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. 

Não cobrimos os custos de embalagem.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou (98) 99944-4405.

 

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na JAH LIVE e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

 

Boleto Bancário e PIX: Em compras realizadas por boleto o pix, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail [email protected], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

 

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.